Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ninjas dos tempos modernos


É um paradoxo! Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida e a maneira que contei o motivo de tanta felicidade para uma pessoa que amo, me fez sentir triste! Mas, fiz da maneira que achei mais justa comigo e com esta pessoa, sem ultrapassar meus limites e respeitar os "novos" limites que essa pessoa veladamente imputou.

Tanto no amor quanto na guerra, o respeito pela honra e limites de ambas as partes pode fazer a diferença, não só de se vencer ou perder, mas sim viver dentro ou fora de ambas com honra. Pois a maneira com que decidimos viver a vida é mais importante do que simplesmente estarmos vivos.

Ainda espero um dia poder sentar e brindar o amor entre pai e filho.....RESTA SABER SE TEREI O PRIVILÉGIO DE FAZER ESTE BRINDE COM PERSONAGENS DIFERENTES.

"KAKEJIKU Rio de Janeiro
KO UN RYU SUI
"Nuvem passageira, corrente de água", a efemeridade dos momentos, coisas e da vida como uma nuvem que passa e uma corrente d'água que flui."

OYASSUMI-NASSAI a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc brindará o amor entre pai e filho em breve. To sentindo uma "vibe" boa vindo por aí. Beijos!

Na Estrada... disse...

Vc dizendo "vibe" Terapia Coletiva? rs rs

Anônimo disse...

É que estou deixando de lado meu vocabulário careta pra poder me adaptar em terras cariocas rá rá rá. "Sacou o lance da parada?". Deus... isso é horrível. Ok, ok. Desisto.