Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Bom dia,

Neste segunda-feira de tempo nublado e saindo atrasado de casa para o trabalho, e não conseguindo achar um Taxi para chegar mais rápido. Só me restou ir de integração-metrô.
Resolvi então que começaria minha semana com música clássica no meu Ipod, e aí que por "descuido" a primeira música que escuto nesta segunda chuvosa é: "Moulin rouge Paris Canaille", uma música agitada, mas com a parte da introdução uma balada linda, abençoou meu início de semana e percebi, com o que senti, que mesmo numa segunda chuvosa e somente com a introdução de uma música, sou capaz de me emocionar.

Meus pensamentos foram para a lembrança de uma noite fria de setembro/2009, num restaurante Italiano, numa ruela em Viena na Áustria, onde jantei com minha esposa e acompanhados de um delicioso vinho e escutando ela falar italiano com o cheff.

Incrível início de semana, obrigado por tudo meu Pai.

Bom início de semana para todos.

Um comentário:

Terapia disse...

Ahhh, o Opera dei Vini era ótimo! E o Michele, muito simpático, nos atendeu muitíssimo bem, né? Quero viajar de novo, logo! Bjks mocinho.