No dia 28 de janeiro fui ao meu segundo show do ano de 2010, Karla Sabah no Teatro Rival (RJ), a convite de um amigo da minha esposa e meu novo amigo: Daniel Drummond – Guitarrista da banda.
Primeiramente deixo aqui meu agradecimento pelos convites de cortesia.
Quanto ao show gostaria de classificá-lo como um show SAMBA-POP-CÊNICO-OVER, explicado abaixo:
- SAMBA, por ter sido quase em sua totalidade samba;
- POP, por ter pré-gravação com looping pop em 90% das músicas;
- CÊNICO, por ter todo um aparato teatral no show, desde marcação/encenação conforme a letra da música, quanto figurino e pausas no show para uma dupla recitar poesias de acordo com o tema do show;
- OVER, por todo show ser muito exagerado (na minha opinião): maneira de cantar, interpretar as letras, cenário, etc.
Sobre os músicos, o pessoal era competente e muito ligado a todo momento na cantora. Um show sem erros de execução, perfeito em sua forma. Destaque para o Baixista e para nosso amigo guitarrista, com bons solos e bases muito bem colocadas com uma dinâmica perfeita. Só não gostei da timbragem do teclado com sons bregas, lembrando alguns sons do antigo DX-7 da Roland (mas OK ,deve ter sido o diretor musical que deve ter pedido tais timbragens).
O teatro Rival mais uma vez surpreendeu, com a reforma que fizeram, bom ar-condicionado, boa acústica, bom atendimento, som bom, luz boa....só reclamarei sobre o quanto as mesas/cadeiras são próximas uma da outra, mas como a casa estava praticamente vazia, sobrou espaço para empurrarmos as cadeiras e mesas.
Obs: Não estou dizendo que o show é ruim, mas para mim possui estas características e não me agradou. Mas para quem curte shows neste estilo é um prato cheio, pois muitos que estavam lá aplaudiram com entusiasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário