Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

segunda-feira, 29 de março de 2010

Susanne Brandão - Show VOX


Boa noite a todos,


Fui convidado pela Susanne Brandão para integrar a sua banda em seu novo show “VOX” (músicas clássicas, Soul, Rock e músicas próprias) e o primeiro show foi no dia 5 de março na casa “Rio Rock & Blues Club”, a casa é muito boa e a Susanne lotou o lugar.


Susanne há uns meses me ligou me convidando para fazer este show e como nos conhecemos há muito tempo e por termos divido muitos palcos pela estrada, fui muito sincero e não aceitei. Pois penso que não funciona montar um show de covers (tocando na mesma versão das originais e não fazer uma releitura) junto com músicas próprias. Mas para essa data do dia 5 de março (data que fiz 6 meses de casado....rs), aceitei, pois o baterista (Rapha Guerra, grande amigo e ótimo baterista) que estava fazendo o show, não podia fazer esta data e assim, aceitei para”ajudar” a Sú, tocar nesta casa ótima e rever GRANDES amigos da Sousoul (banda cover que toquei por 8 anos e oriunda da nossa ex-banda FINCABAUTE, do hit “’E COISA DE MALUCO”). Sempre bom estar com amigos, principalmente em cima do palco e de um bom palco.


A noite foi ótima, o show foi ótimo e até gravaram um DVD, só ainda não tive tempo de vê-lo.



Obrigado a todos nesta noite pelas risadas, abraços e pelo bom som.


Agradecimento especial para meu “Angel Roadie”: Hernandes.

2 comentários:

Terapia disse...

Fincabaute não era aquela banda que você tocava de bermuda verde limão e camiseta vermelha? rs...
Ainda bem que o blues entrou na sua vida ;-)Bjs.

Na Estrada... disse...

O blues, o Jazz, o Rock, etc. Já tinham entrado na minha vida muito antes do FINCABAUTE. Mas a vida tem destas coisas, bandinha POP com figurinista metido a DEUS.....acaba nisso. Ossos do ofício....Lembra da teoria do John Corabi?