Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Alvorada


Retirada do site: O TEATRO MÁGICO

Semana passada comecei a semana com uma poesia, nesta, termino a semana de labuta e começo o fim de semana com esta poesia:


"Existem outras em http://umnovotrovador.blogspot.com - Viva a arte livre! Espero que gostem. Entrem, comentem as letras, envie sugestões e suas próprias composições. Grato.

"Clara manhã, obrigado. O essencial é viver!" (Carlos Drummond de Andrade)

Abra a porta. Vê janela. Sai pra ter o mundo, vem ouvir raiar o dia e eu vou lhe mostrar que quanto mais a gente teima, menos sopra ventania e a vida não espera; já é tempo de voar. O teu quarto que era escuro, hoje não é mais; tua mente se liberta em Sol, dós e lás; ré-mi no mar [da esperança, fá-si valer a pena, e lembrar que é preciso prantos para navegar. Abra a porta. Vê janela. Sai pra ter o mundo; vem provar do mel e o dia pinte azul-grená, misture ao amarelo-ouro, o verde das florestas. Dize ao branco das estrelas que é tempo de brilhar. Clara manhã como és bem-vida! O amanhã, quem sabe? O que o futuro nos reserva [só ele que dirá; e se houver qualquer silêncio, põe alguma melodia. Cante, brilhe e sorria que sempre é tempo para amar. E a alvorada traz primeira luz que reflete em teu olhar."

2 comentários:

Terapia Coletiva disse...

30!

Terapia Coletiva disse...

Uma hora a gente consegue ver esse show, namorado!