Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Boa tarde a todo(s),


Palavras dessa semana: escolha “cuidar ou not cuidar”, território do outro, ser feliz, Sistema, acordo, contrato (essa é semanal....rs), lista, etc. Deu para ver que a semana foi bem agitada.


Ok, afinal às vezes a palavra crise é sinônima da palavra mudança. Costumo me sair bem com mudanças. Fiz uma escolha eterna que foi uma das mais fáceis que fiz na vida, mas em compensação foi a mais importante já feita. Sou muito feliz por essa escolha.

Por causa dessa escolha, preciso cuidar e descuidar ao mesmo tempo “dela” – tem algum libriano aqui que pudesse me emprestar uma balança?!


Não curto muito fazer listas. Lembro da época que tocava profissionalmente, que não sei por que na maioria das bandas e/ou artistas que toquei, sempre me pediam para fazer o set list e diziam que eu levava jeito, que eu era o que mais tinha o melhor “feeling” para a dinâmica do show entre a banda junto à platéia. Pois é, acho que por ter diminuído as turnês, minha capacidade de fazer “set lists” enferrujou.


Sobre contratos, me reservo o direito de nem comentar, meus Relatórios Conclusivos dizem por mim. rs


Para finalizar por vivermos em um Sistema tão complexo que é o círculo social, familiar, profissional, etc. acordos são necessários, mas me darei o direito de fazer alguns com o meu “Poder do Silencio”.


Bom fim de semana com feriado a todo(s).


Conselho: Não deixe a chuva e o céu cinza fazê-los decidir pela escolha errada, sorriem em qualquer tempo. Minha madrinha escreveu: “Vivam, pois a vida é muito curta”.

Nenhum comentário: