Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Só temos direito a só uma vez.


Hoje acordei inflamado, talvez tenha sido pelo filme que vimos ontem: “Herbert de Perto”, o filme te faz pensar, mas um tema me chamou atenção: Por que nos é dado tanto de uma coisa única da vida e sem explicação (pelo menos compreensível) nos é arrancada brutalmente?



Ok, ok, ninguém possui essa resposta. Então fazemos o que resta a todos nós.: Termos o resto de nossas vidas para tentar compreender/conformar/aprender.


Frases soltas/misturadas que me despertaram pensamentos e sentimentos de duas letras de música do Herbert que tocou no filme:

“Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz...você e eu.
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
Saber amar
É saber deixar alguém te amar”


Bom início de semana para todos.

Nenhum comentário: