Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

sábado, 14 de novembro de 2009


Bem vamos lá, mais uma sexta-feira 13, mesmo com uma manhã de sol e dia lindo, que venha o FDS!!!!!!!

Na verdade estou aqui para falar de ontem, depois da ralação (que anda PUNK) de contratação aqui na P., fui para Nikity City para a volta dos ensaios com o VICTOR GASPAR TRIO, depois de quase 3 meses longe, devido a preparações finais para o casamento, o casamento em si, lua de mel e arrumação do apartamento. Tudo começou com a peregrinação (Largo da Carioca–Centro do RJ até o Campo de São Bento-Icaraí-Niterói) que durou 2h (duas horas), isso mesmo, eu falei DUAS HORAS dentro de um carro para andar aproximadamente 25 km. Absurdo total!!!!!!!!

Falemos do mais importante: “O ensaio”

Claro que estávamos enferrujados, afinal 3 meses sem tocarmos juntos, mas na terceira música o entrosamento falou mais alto e o som foi entrando em forma. É muito bom tocar com esses caras, são talentos e com uma percepção de “se tocar junto” , ímpar. Fora a amizade de quase 20 anos. Pois é, a peregrinação foi quase insuportável, mas por outro lado, na primeira música já tinha esquecido o engarrafamento. Mas...... mudanças virão, mudanças essas de logística, estúdio e empresário/produtor.

Obs: no final do ensaio ainda ganhamos presentes de casamento e eu ganhei um cartãozinho de agradecimento de minha aluna preferida e um abraço que se faz esquecer qualquer coisa de ruim que exista.

Obrigado pela quinta-feira, obrigado por esta sexta-feira e que venha o FDS.

Um comentário:

Terapia Coletiva disse...

Isso mesmo, tem que voltar a tocar porque te dá prazer! Vc já teve provas que eu consigo dormir mesmo vc tocando bateria dentro de casa he he he. Beijos e boa semana, menos estresse e mais homeopatia! rs.