Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

terça-feira, 6 de abril de 2010

Shows: Victor Gaspar Trio e Gallo Absurdo


O último dia 31 de março foi um daqueles dias especiais da vida da gente. Neste dia em especial foi por causa de: fazer show com amigos, música boa, numa casa boa, som bom, luz boa e público muito bom (cheio e participativo)...para ter sido perfeito só faltou um detalhe...mas OK, foi compreendido.


A noite foi com os shows do Victor Gaspar Trio e a banda Gallo Absurdo na casa Rio Rock e Blues Club na Lapa.


O Gallo tocou primeiro com seu rock instrumental muito bem trabalhado como se deve ser, abusando do bom gosto, dinâmica, temas muito bem “desenhados” e a pegada do bom rock moderno. A banda é formada por: Lula (guitarra), João (bateria e mestre de cerimônias), Luiz (piano e teclado) e Claudio (contrabaixo).


Gallo Absurdo no palco

Em seguida entramos no palco com o novo show do Victor Gaspar Trio, show este que depois de diversos testes, substituição de músicas, mudanças de arranjos de outras, e assim, chegamos ao formato final deste novo show que nos prontificamos a montar. Mas claro, provavelmente ainda faremos alguma modificação...rs.


Victor Gaspar Trio e Victor Gaspar Filho

Este show foi especial, pois tocar com amigos de 20 anos (tocando há mais de 10 anos juntos), crescendo musicalmente e a amizade cada vez mais cristalizada e forte na construção de um show em que a música é o mais importante, com a liberdade de criação e grande parceria entre nós três.


O novo show tem como base o rock, blues e folk, com músicas próprias do trio e algumas releituras de músicas de artistas que os três cresceram escutando dentro deste estilo musical. Como sempre o Victor “abusa”do Slide Guitar (em um terço das músicas do show) e a troca de “idéias” no palco está sempre livre com a interação de cada um do Power trio ao vivo, característica essa primordial para um bom show de um trio de rock/blues. Tivemos como de praxe, a participação especial do Victor Gaspar filho com sua “guitarra esfomeada”.


Victor Gaspar Trio e Gallo Absurdo

Finalizo este post agradecendo ao Marcelo Reis (proprietário do Rio Rock e Blues Club), ao Gallo Absurdo, ao nossos Roadies (Hernandes e Bruno), a toda equipe técnica da casa e a todos presentes.

Nenhum comentário: