Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

sábado, 29 de novembro de 2008

Angel


Obs: Repostei diante da perseguição do capítulo novo de "O Enrolado"

Hoje o dia é especial para você meu anjinho! Este será único em sua vida, espero que seja maravilhoso e que reporte à lembranças futuras. Seja abençoada. Eu te amo e sempre amarei e estarei por perto para te dar a mão sempre que você desejar....te amo...te amo...te amo!

Abaixo te dedico este texto e lhe desejo ser uma grande mulher amanhã, pois no "hoje", já és:

" Amor

"Para quem são essas flores?" - perguntou, sorrindo para o ramo de flores. Que pergunta tão desnecessária da pessoa que me guiou pelos percalços da vida. Essa é a mãe que trabalhava o dia inteiro e que tinha que atender os filhos de noite, enquanto eu estudava para me formar. Essa é a esposa que se sentava a meu lado e segurava as lágrimas, enquanto eu passava por um ano massacrante. Essa é a mulher que controlava cuidadosamente nosso orçamento, para que pudéssemos pagar uma casa nova. Hoje o sol está brilhando, mas as nuvens escuras podem regressar. Não sei o que nos reserva o futuro, mas o que sei é que meu amor por ela cresceu, e que nunca colocarei em dúvida seu amor por mim. "

Nenhum comentário: