Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Alex Vieira http://www.myspace.com/alexvieiramusic

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Victor Gaspar Trio - De volta a estrada


Depois de 10 anos, voltamos a tocar juntos - VICTOR GASPAR TRIO - somos amigos há mais de 15 anos, tivemos este trio de Blues Power Trio (blues tocado com uma formação em trio onde a maneira de tocar deve preencher todos os "espaços" somente com 3 instrumentos de maneira forte e vigorosa) há anos atrás, onde viajamos muito e tocamos no 2 Festival Internacional de Blues do Circo Voador (RJ).

Há 4 meses estamos ensaiando e no dia 28/08/2008 fizemos nosso primeiro show da volta do Trio no Café Etílico na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Saiu reportagem de meia página no JB e meu irmão - Ronaldo Vieira - fotografou o show. O show foi muito bom, som bom, astral bom e nossa amizade aliada ao nosso amadurecimento como músicos nestes diversos anos separados e tocando em outros trabalhos, foram a soma do sucesso desse trabalho juntos novamente.

O "som" não é mais Blues, e sim o que podemos chamar de um rock com influência de tudo o que cada um de nós curtimos escutar e termos vontade de tocar, não dá para explicar, por isso sugiro irem assistir e escutar, caso se interessem.

Quem quiser conferir o som antigo, visitem: www.myspace.com/victorgaspartrio

Bom, este foi o primeiro post desse novo brinquedo.

Continuem a aparecer por aqui.....beijos e abraços.

Nenhum comentário: